terça-feira, 2 de abril de 2013

Tendências- Creeper

Os creepers foram criados nos anos de 1940 por soldados da Segunda Guerra Mundial e eram conhecidos como brothel creepersEm meados de 1950 o estilo foi aderido pela tribo urbana Teddy Boy, e eram aliados das roupas de veludos, jaquetas depreadas, calças justas e cabelos elaborados. Os sapatos fizeram bastante sucesso nos anos 60, 70 e  80 e atualmente voltaram com força total. Uma das característica dos sapatos creepers é um salto plataforma emborrachado que pode ser usado por mulheres e homens. Tem uma variedade enorme de cores, tecidos e materiais que estão na moda. Muitas pessoas acham ele o sapato mais feio do universo e muitas outras adoram. Veja alguns looks e tire sua própria conclusão sobre os creepers.
page
Eu simplesmente ameeeeeei esse sapato,tem umas pessoas estranhas ai que acham horrivel,mas tmb depende do estilo,se a pessoa n gosta de ousar ela n vai gostar msm,pq é uma sapato diferente,é ousado,super fashion e estiloso,na minha opinião n combina com tooodos os estilos...Ah e no post passado eu coloquei uma foto do creeper da Manu:

1
page1

2 comentários:

  1. Ahhhh super amei o Creeper,achei super diferente e fofuuu,principalmente o da Manu G.
    Manuuuu seu blog esta ficando cada vez maiiiis linduuu,concerteza vai fazer muito sucesso!!
    Bjuus,te amooo muito minha gataa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah brigada lindaas,o de vcs tmb ta mt lindoo,ah e se vcs virem um creeper me avisem ok? Hahaha pq eu to a procura

      Excluir