segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Chapéu Vintage

OoOoOoOi meninas tudo bom ??estava looooouquinha pra fazer esse post pq é sobre um coisa q eu acho perfeitaaaa e q todo mundo deveria ter um hahaha faria do mundo um lugar melhor (muitos risos)...entao o post de hj é sobre "CHAPÉU VINTAGEEE" uma peça q da outra vida no look ,mas serve mais pra qm tem os seguintes estilos: vintage,rock,pin-up,folk.... entao até por que tem gente q n tem coragem de usar pq n se sente bem,tem q se sentir bem e arrasar !






Ahhh e eu ja comprei o meeu ,n tenho vergonha de usar,uso sempre que posso :)

3 comentários:

  1. Adoro chapéu vintage *-* mais acho que tem que ter cuidado pra usar porque dependendo da roupa fica parecendo uma palhaça kkkk'
    É a primeira vez que venho aqui mais já adorei o blog e estou seguindo =D
    Se puder da uma passadinha no meu também:
    www.ramosperfect.blogspot.com.br

    Obrigada. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Manuh,tem uma TAG para você lá no meu blog Coisas de Garotas ♥,vai lá pegar e responder!!!
    Bjuuuus

    ResponderExcluir